MARIAH CAREY

MARIAH CAREY

  • 22 Julho, 2020
  • radiomun
  • 0 comentário(s)
A cantora e atriz norte-americana Mariah Carey anunciou ontem (21) o lançamento do projeto “#MC30”, uma série de materiais raros em comemoração aos 30 anos de carreira da artista. Remixes de trabalhos anteriores, EPs digitais, faixas raras e apresentações ao vivo farão parte da iniciativa, que vai apresentar conteúdos novos todas as sextas-feiras.

Veja também: “Mariah Carey anuncia autobiografia “Desastres e sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje”

O primeiro deles – lançado no último dia 17 – é um EP com a gravação de um pocket show no Tattoo Club, em Nova York. Mariah apresenta os singles “Vision of Love”, “Love Takes Time” e “Vanishing”, além de um cover de “Don’t Play That Song (You Lied)”, de Aretha Franklin.

Realizado em 1990, o show tinha o objetivo de apresentar a então principiante cantora, que era a nova aposta da gravadora Columbia Records. O evento foi restrito a executivos da indústria musical e jornalistas que cobrem o segmento.

A artista comentou o projeto de retrospectiva nas redes sociais: “Nós não reconhecemos números, mas reconhecemos quando é hora de um momento de celebração”.Aos 50 anos, Mariah Carey também decidiu compartilhar com o público os bastidores de sua trajetória em uma autobiografia, lançada no começo deste mês.

“Esse livro é feito das minhas memórias, minhas dificuldades, minhas lutas, como sobrevivi e sobre as minhas músicas. Além disso, eu fui fundo na minha infância e dei à menina assustada dentro de mim uma voz enorme. Eu deixei a adolescente ambiciosa e abandonada falar e também o meu lado de mulher vitoriosa (...) Os desastres e os sonhos contribuíram para que eu fosse a pessoa que sou hoje", comentou nas redes sociais.

A cantora também disse que precisou “mergulhar fundo” em suas histórias para escrever a obra. "Foi incrivelmente difícil, humilde e com um lado curativo. Eu sinceramente espero que vocês possam ter um novo entendimento não apenas sobre mim, mas também sobre a resiliência do espírito humano", concluiu.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário: