Tears for Fears

Tears for Fears

  • 07 Outubro, 2021
  • radiomun
  • 0 comentário(s)
O Tears for Fears anunciou o lançamento de The Tipping Point, seu primeiro álbum de inéditas em 17 anos. O trabalho está previsto para sair em 25 de fevereiro, via Concord.

Roland Orzabal e Curt Smith aproveitaram o anúncio para divulgar a faixa-título do disco, que veio acompanhado por um video. Confira abaixo o clipe dirigido por Matt Mahurin.

O sucessor de Everybody Loves A Happy Ending (2004) era para ter saído em 2017. Em comunicado, a dupla explicou o atraso. “Antes de tudo dar certo com esse álbum, tudo primeiro tinha que dar errado”, disse Orzabal. “Demorou anos, mas algo acontece quando juntamos nossas cabeças. Temos esse equilíbrio, essa coisa de empurrar um para o outro que funciona muito bem”.

O Tears for Fears trabalhou com “alguns dos compositores de sucesso da atualidade”, mas no final das contas discordou de seu antigo empresário sobre essa direção. “Eventualmente, essa pressão e tensão nos separaram não apenas de nosso empresário, mas um do outro também”, revelou o vocalista e guitarrista, observando que eles voltaram a trabalhar no álbum como uma dupla com o apoio de um novo empresário. “De repente, pela primeira vez em muito tempo, sentimos como se tivéssemos alguém ao nosso lado que entendia o que estávamos tentando fazer”, acrescentou.
01. No Small Thing
02. The Tipping Point
03. Long, Long, Long Time
04. Break the Man
05. My Demons
06. Rivers of Mercy
07. Please Be Happy
08. Master Plan
09. End of Night
10. Stay
11. Let It All Evolve [deluxe edition]
12. Secret Location [deluxe edition]
13. Shame (Cry Heaven) [deluxe edition]

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário: