AXL ROSE

AXL ROSE

  • 21 Fevereiro, 2021
  • radiomun
  • 0 comentário(s)
Axl Rose substituiu Brian Johnson nos palcos após médicos alertarem o cantor de ‘risco de perda auditiva total’

De acordo com o guitarrista Angus Young em entrevista ao Rock Antenne, Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses, “foi bastante profissional” quando substituiu Brian Johnson nos vocais do AC/DC.

No começo da conversa, Young falou que gravar um disco de estúdio com Axl Rose “nunca foi um ponto em questão. Axl [apenas] nos ajudou [nos shows],” afirmou o músico. “Na verdade, ele se ofereceu como voluntário, porque – para ser sincero – na época, não sabíamos realmente como prosseguir naquela situação.”

O cantor se voluntariou pouco tempo depois de Brian Johnson se afastar dos palcos após os médicos o alertarem de “risco de perda auditiva total,” quando o AC/DC estava na turnê Rock Or Bust (2016). Para cumprir os shows, Axl Rose cantou nas etapas europeias e norte-americanas como “vocalista convidado.”

Sobre a ajuda de Rose, Angus Young disse: “Se ofereceu bem cedo. Axl ofereceu suporte – mas tinha os próprios compromissos a cumprir – e se mostrou feliz com o apoio se não interferisse no trabalho dele. Então era um caso.”

“Deu certo. Ele quebrou o pé quando trabalhava no próprio projeto, mas certamente deu tudo de si para seguir em frente. Foi muito bom da parte dele,” relembrou Angus. “Tenho muito respeito, foi bastante profissional. Ele estava com muita fome. É um grande fã, especialmente de muitas das nossas coisas anteriores com Bon [Scott]. Então, Rose estava animado para fazer isso. Como banda, sempre serei grato por isso.”

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário: