Whitesnake

Whitesnake

  • 08 Janeiro, 2021
  • radiomun
  • 0 comentário(s)
O Whitesnake anunciou o lançamento da coletânea The Blues Album para o dia 19 de fevereiro via Rhino Records. Este material, que estará disponível nos formatos CD, LP duplo e digital, faz parte da trilogia Red, White e Blues, que é dividida da seguinte forma: Love Songs (Red), The Rock Album (White) e The Blues Album (Blue).

O trabalho inclui uma mistura de faixas que foram lançadas originalmente entre 1984 e 2011, presentes em seis álbuns do Whitesnake [Slide It In, Whitesnake, Restless Heart, Good to Be Bad, Forevermore e Live… In The Shadows Of The Blues] e no terceiro álbum solo de David Coverdale, Into The Light. Assim como Love Songs e The Rock Album, todas as faixas de The Blues Album foram revisitadas, remixadas e remasterizadas.

O vocalista David Coverdale afirmou que nomes do blues como Muddy Waters, Howlin’ Wolf e os três Kings (Albert, B.B. e Freddie) continuam a inspirá-lo: “É difícil encontrar palavras para demonstrar a conexão deles com a minha alma. Para mim, blues é uma palavra linda que passa muita emoção, sentimento. Seja de tristeza, solidão, vazio, alegria, comemoração, dança, sexo ou amor”.

0 comentário(s)

Seu nome:
Seu comentário: